A Sadia começou o mês de março dando o tom de como a época deve ser: alegre, cheia de energia e com muita comida saborosa para curtir.
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Isso pois a empresa marcará presença como o rango oficial do festival Lollapalooza Brasil 2022 – e para comemorar a ocasião, o filme, com assinatura da agência Africa, dá a letra de como matar a fome de #LollaBR, mostrando que “quando a fome tocar”, não importa se for em casa ou no evento, a Sadia estará lá fortalecendo seu posicionamento de marca parceira, com produtos para ajudar os fãs de música a viver uma experiência única e especial.
O filme ainda inclui o hit criado por MC Kevin, O Chris, um dos destaques do lineup do festival, exclusivamente para a data.
O vídeo dá início à campanha da marca para a edição de 2022 de um dos maiores festivais de música do planeta e mostra um novo ritmo para quem deseja aproveitar o #LollaBR com estilo.
Um completo hit maker, Kevin O Chris é sensação entre o público tiktoker, que por seu lado, usa suas composições para as famosas coreografias cada vez mais presentes no cotidiano do mundo digital.
Ações como esta, tem o objetivo de aproximar a Sadia cada vez mais do público jovem, com a empresa marcando presença nos locais, canais e ocasiões em que esse público se encontra.
Influencers-como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel e muitos outros também já estão compartilhando a música criada pelo MC com seus seguidores, inaugurando um verdadeiro “esquenta” pré-Lollapalooza Brasil 2022 ao som de Sadia – o hit contagia tanto que até mesmo o simpático franguinho da Sadia, o LekTrek, já entrou na dança, fazendo os passos que já começam a dominar as redes sociais.
“Nossa ideia foi ir além dos 30 segundos, fazendo a marca entrar na conversa com o público jovem de um jeito bastante orgânico, leve e divertido. Criamos o ritmo e a coreografia, lançados primeiro no TikTok e, alguns dias depois, mostrados no filme, para gerar identificação no público”, destaca Rafael Carvalho, Diretor Criativo da Africa.
No curta, o público ainda tem a oportunidade de entrar no clima do evento vendo um pouco da variedade de produtos que a marca separou para a ocasião, como os queridos Nuggets, as saborosas pizzas, o cremoso Mac N’ Cheese e os práticos Burritos Hot Pocket.
A intenção é mostrar que, independentemente do gosto ou da “fome” que aparecer, a Sadia tem um produto certo para a ocasião – até mesmo para quem quiser algo sem carne, pois a marca também oferece opções práticas e gostosas com os VEG Nuggets, por exemplo.
“A Sadia, como rango oficial do #LollaBR, quer mostrar que a energia do festival pode ser vivida de muitas formas, antes, durante ou até mesmo depois do evento. O filme e a parceria com os influenciadores dão o gosto do que a galera, tanto no Autódromo de Interlagos quanto em casa, pode esperar. Vai ser inesquecível”, acrescenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.
O filme pode ser conferido nos intervalos comerciais do Multishow – canal oficial do Lollapalooza Brasil 2022 – e BIS; e em todas as redes sociais da Sadia: TikTok, Youtube, Instagram e Facebook.
A marca também vai lançar um portal especial sobre o #LollaBR, com informações e dicas para o público aproveitar quando sentir “fome de festival”.