O lançamento oficial de Jack&Coke no Brasil foi realizado no dia 01/07, apresentando o coquetel premium pronto para beber que combina Coca-Cola com o autêntico Jack Daniel’s Tennessee Whiskey, a mais nova aposta da Coca-Cola na categoria ARTD (bebidas alcoólicas prontas para beber, conhecida como Drinks Prontos).
O evento de lançamento, que aconteceu no Central 1926, teve estratégia, criação e execução da VOE e contou com a presença da imprensa, convidados das marcas, influenciadores e formadores de opinião.
“Mais do que uma festa de lançamento, nós queríamos que toda a experiência funcionasse como uma imersão no mundo de Jack Daniel’s e Coca-Cola. A música, a arte, as ativações e o próprio local, tudo estava profundamente ligado ao lifestyle urbano que é a essência do produto”, revelou Fernando Ligório, sócio e CEO da VOE.
Os mais de mil convidados que passaram pelo evento puderam ver os shows de Marcelo D2, FBC, Tropkillaz feat. Céu, Jup do Bairro, Nuts, Brime, Peroli e Pathy DeJesus, que se dividiram em 2 palcos e disputaram as atenções com o artista Sanches, que customizava moletons ao vivo no rooftop, e a galera da TND Sneakers e da DProtect no Sneaker Lab – onde além de higienizar, o público também podia customizar seus tênis.
“Ao longo deste ano, a Coca-Cola tem se tornado uma grande parceira da VOE. No primeiro semestre fizemos o lançamento de Lemon-Dou, agora Jack & Coke e o mais importante: não ficamos só nos eventos. A VOE também criou e executou os PDVs Taylor Made para ambos os produtos e também Schweppes Premium Drinks, atuando junto à toda linha ARTD da marca”, acrescentou Clara Moura, Diretora de Operações do escritório de SP.
“O lançamento de Jack Daniel’s & Coca-Cola, assim como a construção da estratégia e planos para a categoria de ARTD na América Latina é pautada em colocar o consumidor no centro de tudo que fazemos, ampliar nosso portfólio e atender a diversidade de consumidores que temos. Além disso, a inovação sempre fez parte do DNA da Coca-Cola.O evento foi um sucesso e estiveram presentes + 500 influenciadores/creators, representantes de todo Sistema Coca-Cola, clientes e parceiros de todo Brasil e tudo isso com a cobertura massiva de mais de 90 veículos de imprensa”, afirma Mariana Branco, líder de ARTD da Coca-Cola para América Latina”, concluiu Mariana Branco, líder de ARTD da Coca-Cola para América Latina.
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