Danoninho mostra que sonhos gigantes se realizam em seus 50 anos. E a marca que é líder na categoria de Petit Suisse no Brasil lançou o grande “Show das Gigantices”, filme estrelado por Sabrina Sato, onde o mundo divertido de Danoninho toma forma em uma celebração inspirada em um programa nostálgico dos anos 90.
O curta publicitário abre a série de ações que acontecem dentro do guarda-chuva “Gigantices que ficam para sempre”, plano maior de comunicação da marca, que trará um ano inteiro de ativações inesquecíveis.
Ao lado do Dino, mascote icônico da marca criado na década de 90, Sabrina apresenta seis blocos cheios de brincadeiras clássicas e repaginadas para os dias de hoje. Entre as atrações, o público será envolvido em momentos saudosos como a hora do lanchinho e leitura de “cartinhas”, que hoje viraram DM’s nas redes sociais e, na ocasião, serão lidas especialmente por dona Kika Sato, mãe de Sabrina.
Como em todo bom programa nostálgico, o “Show das Gigantices” não poderia deixar de ter o quadro de telefonemas dos telespectadores. Nele, assistimos a participação especial da cantora Priscilla Alcântara, em uma cena bem humorada com Sabrina e dona Kika.
Ainda embaixo da plataforma “Quero Ser Gigante”, estabelecida em 2020, a campanha de 50 anos e o “Show das Gigantices”, tem como objetivo encantar as cinco gerações de consumidores da marca, reconectando crianças e adultos com suas gigantices da infância, incentivando-os a terem atitudes grandiosas e realizarem seus sonhos.
“Danoninho é uma marca emblemática. E sempre focamos em construir campanhas memoráveis. Dentro do selo ‘Quero ser Gigante’, mostramos que têm gigantices que ficam pra sempre, e nesse sentido, trouxemos muitas ações importantes que deixaram legado para a marca e seus consumidores, à exemplo do revival do seriado Mundo da Lua, com Luciano Amaral e ‘Gigantices’, que marcou a estreia de Títi Ewbank Gagliasso em produções audiovisuais e trouxe parcerias em ações com a CUFA, Exército de Salvação, Aldeias Infantis SOS e Instituto OYÁ”, pontua Ana Carolina Assis, Head de Marketing para Kids, Masterbrand e Indulgence na Danone.
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