A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de todas as Seleções Brasileiras de Futebol, assim como na Copa do Catar, distribuirá cerca de R$ 100 milhões em produtos, em uma ação promocional que bonificará clientes (farmácias) com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira de futebol feminino vencer. A campanha será válida para todo portfólio. Em cada etapa, será contemplada uma família de produtos diferentes.
Os-produtos válidos para cada campanha serão anunciados no dia seguinte ao final de cada partida. Para o primeiro jogo do Brasil, que foi realizado no dia 24 de julho, com vitória por 4 a 0 sobre o Panamá, toda a linha de Vitaminas da Cimed, representada pela marca Lavitan, participou da promoção.
A Cimed também programou uma série de iniciativas para ativar a marca durante a competição. A companhia contratou as jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa. Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil, enquanto Debinha e Bia Zaneratto, que estão na Austrália, vão mostrar os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais.
Além delas, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também estarão no squad Cimed, mostrando como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a Seleção. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), torcida oficial da Seleção Brasileira, responsável por conectar os torcedores presentes, atuando com diversas ações físicas e também nos canais digitais.
A empresa ainda levará para a Austrália mais de 40 clientes do canal farmacêutico para acompanhar os jogos, tudo com o objetivo de apoiar a seleção brasileira no país.
Foto: Divulgação