Mídia

Vivo muda marca para Vivaaa com vitória da Seleção Feminina de Futebol

Patrocinadora há 18 anos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a Vivo assumiu o compromisso como 'patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã', com o apoio ao projeto 'EM BUSCA DE UMA ESTRELA'.

A Vivo mudou sua identidade visual nas redes sociais para Vivaaa em celebração à vitória da Seleção Feminina de Futebol no mundial, que acontece na Austrália. A marca incorpora o artigo feminino em sua identidade para reforçar seu apoio as jogadoras que estão representando o Brasil na competição. 

Patrocinadora há 18 anos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a Vivo assumiu o compromisso como “patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã”, com o apoio ao projeto “EM BUSCA DE UMA ESTRELA”. 

Com foco na formação de atletas, a iniciativa oferece a meninas entre 11 e 19 anos a oportunidade de se tornarem jogadoras de futebol. Assim, a marca reforça sua posição em atuar como uma incentivadora do esporte no Brasil, seja da elite ou das categorias de base do futebol feminino no país.

Foto: Divulgação