Experiência de Marca

Tamires conta com cinco patrocinadores em sua terceira Copa do Mundo

A atleta faz entregas para os clientes PUMA, Guaraná Antarctica, Rexona, Buscofem e Panini.

A lateral-esquerda Tamires Dias, cuja presença é carimbada em todas as listas de convocação da técnica Pia Sundhage desde que assumiu a Seleção Brasileira, disputa mais um Mundial da FIFA 2023, que desta vez acontece na Austrália e Nova Zelândia. Assim, a atleta chega a sua terceira Copa do Mundo e, agora, com um recorde de marcas ao seu lado; PUMA, Guaraná Antarctica, Rexona, Buscofem e Panini.

Lateral-esquerda-do Corinthians e uma das jogadoras mais experientes da Seleção Brasileira, Tamires não é apenas referência em campo. Isso porque fora das quatro linhas, a jogadora demonstra como o futebol feminino tem se valorizado como produto do mercado. 

A PUMA, fabricante alemã de produtos esportivos, é uma parceira de longa data e, mais uma vez, calça os pés da jogadora na Seleção com a chuteira Ultra. A atleta fechou ainda um contrato como embaixadora de Rexona, amplificando a jornada da marca voltada à maior participação feminina no futebol, tendo Tamires como inspiração para que as novas gerações continuem quebrando barreiras e acreditando no sonho de ser uma futura craque do Brasil. Além disso, a camisa 6 conquistou um contrato com Guaraná Antarctica, que busca apresentar as atletas brasileiras ao público e dar luz para suas histórias durante a Copa.

Já no segmento editorial, Tamires representa Panini como destaque na página da seleção brasileira dentro do álbum de figurinhas da Copa de 2023, além de ter participado do Flow Podcast a convite da marca. E ampliando o seu leque de patrocinadores, Buscofem, o analgésico da mulher que trata as dores físicas e busca dar voz às dores sociais femininas, entrou como parceira recente da jogadora. Todas as marcas contaram com a presença total da Tamires – seja para gravação de conteúdos ou participação em eventos relacionados ao Mundial.

“É motivo de muito orgulho ter essas marcas ao meu lado e ver o apoio que todas nós estamos recebendo neste momento importante para o Futebol Feminino, trazendo seu incentivo e abrindo as portas para parcerias para além da Copa do Mundo, aproximando ainda mais a modalidade do público. Tenho certeza de que é apenas o primeiro passo de um novo cenário para nós e para as próximas gerações que virão”, explica Tamires.

Foto: Thais Magalhães