A Nissin Foods do Brasil está lançando uma nova campanha de comunicação que apresenta um diferencial empolgante: além de destacar as qualidades do produto, a empresa busca entreter os consumidores com uma brincadeira que envolve o olfato e o paladar.
Os personagens adorados, Cup Lady e Ufão, que sempre são protagonistas nas ações da NISSIN, convidam o público a experimentar o aroma e o sabor do macarrão instantâneo por meio de uma espécie de degustação virtual, possibilitada por uma nova tecnologia.
“Os-personagens estabelecem uma conexão forte com nossos consumidores, fazendo com que eles se sintam próximos à marca e engajados com a linha. Nessa nova campanha do U.F.O., Ufão e Cup Lady não poderiam ficar de fora, pois eles reforçam uma das características mais amadas do produto: o aroma irresistível”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Por meio de dois filmes, que serão divulgados nas principais plataformas digitais, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, a partir de 31 de julho, os personagens destacam os sabores e diferenciais do NISSIN Yakissoba U.F.O.
O objetivo é chamar a atenção para um dos principais atributos do produto: seu aroma irresistível. Ao final dos vídeos, a campanha revela uma “pegadinha”, sugerindo que, caso o espectador sinta o cheiro do saboroso prato pelo smartphone, ele deve procurar um otorrinolaringologista (um especialista que cuida de doenças relacionadas ao nariz, ouvido e garganta).
Como uma sugestão para que o público possa realmente apreciar o irresistível aroma de U.F.O., a campanha reforça a forma correta de preparo do produto, que consiste em escorrer toda a água quente antes de adicionar o molho.
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