Mídia

inquilino e Housi Appspace complementam a experiência de Smart Living

Os moradores dos empreendimentos plugados na proptech Housi contam agora com bebidas exclusivas, produzidas em colaboração, inspiradas na produção do interior, do Rio Grande do Sul ao Acre.

Mais de 50 milhões de brasileiros consomem vinho regularmente, de acordo com uma estimativa da Wine Intelligence, representando 36% da população adulta no país. Com base nessa proposta inovadora, surgiu a inquilino, uma empresa formada por uma colaboração entre amigos, produtores e consumidores experientes. A missão da marcaé oferecer experiências únicas, para serem apreciadas com a mesma dedicação com que os vinhos foram produzidos.

Agora, a inquilino faz parte do ecossistema da proptech Housi, que tem transformado a experiência de moradia ao oferecer o conceito inovador de “Smart Living”.

“Acreditamos que o match entre as marcas vai além da cor rosa que nos identifica. Assim como a Housi, o inquilino é um vinho para quem busca qualidade, conforto e, acima de tudo, praticidade, sem formalidades”, diz Roberto Manobi, coordenador de marketing do inquilino.

Devido à parceria online, até mesmo quem se hospedou na Housi e já voltou para casa tem a oportunidade de usufruir dos benefícios da Inquilino.

“Os moradores da Housi quebram padrões tradicionais de moradia, e entendemos que os apreciadores do inquilino dão uma chance ao vinho brasileiro, em um modelo inovador e pouco tradicional de produção vinífera”, ressalta Manobi.

“Os moradores conectados ao Housi Appspace contam com mais de 80 parceiros integrados, muitos deles capazes de atender a demandas concretas da rotina, como mobilidade, atendimento a pets e serviços de lavanderia”, comenta Alexandre Frankel, CEO da Housi.

“Entendemos que a vida também é feita de momentos de lazer, como os que o inquilino proporciona, com o diferencial de trazer o melhor que os produtores artesanais brasileiros podem oferecer”, encerra o CEO.

Foto: Divulgação