A Karsten sabe que, quando a estação mais fria do ano chega, as noites ficam mais longas e os dias mais curtos, e as cabanas da Serra Catarinense são um dos principais atrativos para quem busca uma conexão com a natureza das alturas. Dentro de uma estadia de inverno, um dos elementos essenciais são os artigos de cama, mesa e banho.
Pensando em unir tudo isso, a sexta empresa mais longeva do Brasil realizou a ação Kabanas Karsten, ofrecendo uma experiência sensorial para influenciadoras com sua coleção de inverno. Taciele Alcolea e Karla Amadori passaram duas noites na Zion Bubble Glamping, em Urubici; e a Karine Peres conheceu o Chalé do Canyon, em Alfredo Wagner.
A essência da ação exalta o que a Karsten tem de melhor em seus produtos: o toque, o conforto e a praticidade, tudo desenvolvido com tecnologias de ponta. O objetivo foi trazer a coleção inverno em uma experiência imersiva que tangibiliza os atributos do produto dentro de um contexto inspirador, reforçando o protagonismo da gigante têxtil também em momentos que requerem mais conforto e aconchego. Criando uma conexão entre o consumidor e o inverno por meio do contato sensorial com os produtos, a ação resgata memórias afetivas associadas à família e ao bem-estar.
A Karsten faz parte do dia a dia das pessoas e essa rotina é naturalmente o seu lugar, valorizando as conexões, sendo uma marca conectada física e emocionalmente com seus consumidores, e presente nos momentos mais íntimos, delicados e felizes das famílias brasileiras.
Fotos: Divulgação