Experiência de Marca

Tramontina fez gravação e personalização de facas no Festival Churrascada

Além das vendas via T store, a marca realizou demonstrações com a famosa churrasqueira tonel, a TCP 400, com preparos de costela e pizza.

O Festival Churrascada chegou à sua 21ª edição no dia 5 de agosto, com a presença de 3 mil visitantes, que puderam ver e degustar criações de cerca de 60 chefs celebrados no Brasil e no mundo. A Tramontina, patrocinadora do evento pelo 5º ano, esteve presente com um estande de mais de 70m², e ainda fez diversas ativações.

No decorrer do evento, a marca realizou a gravação e personalização de facas, oferecendo um boné Tramontina Churrasco como brinde para aqueles que fizessem a compra do produto personalizado. Além das vendas via T store, a marca fez demonstrações com a famosa churrasqueira tonel, a TCP 400, com preparos de costela e pizza.

Os assadores do festival também não ficaram de fora. Este ano a Tramontina patrocinou um kit que foi entregue a cada um dos 60 churrasqueiros parceiros. A caixa personalizada contou com itens da marca, incluindo faca, garfo e pegador da linha Churrasco Black e boné exclusivo, além de outros insumos de parceiros do evento.

O festival aconteceu no dia 5 de agosto, 12 às 22h, no Komplexo Tempo, espaço localizado no bairro Parque da Moóca, na Avenida Henry Ford 511, em São Paulo.

Fotos: Divulgação