“Reconhecemos que estamos adotando uma abordagem contrária à tendência do mercado, mas nossa intenção é fortalecer ainda mais nossa parceria com os profissionais do setor turístico. Se conseguimos reduzir custos, estamos comprometidos em fazê-lo e proporcionar vantagens para todos”, diz Rafael Turra, diretor da Vital Card. A Vital Card é uma empresa pioneira no Brasil na oferta de web-seguros.
Essa-declaração marca o lançamento da campanha “Vital Fora da Curva”, uma iniciativa que surge em resposta direta ao esforço de gestão e ajustes no portfólio da empresa, embasados não apenas na observação, mas em uma compreensão abrangente das mudanças no mercado. A campanha teve início hoje (07/08) e estará vigente até o final do mês de agosto, especificamente até o dia 31. Essa campanha prevê descontos que podem chegar a 20% em todos os produtos da empresa. Rafael Turra enfatiza que essa oferta é uma condição exclusiva destinada a agentes de viagens e corretores.
O executivo destaca que, apesar de estar ciente de que haverá um impacto direto nos clientes finais, essa é uma vantagem exclusiva para os profissionais que fazem parte dos mercados atendidos pela empresa: o setor de seguros e o setor de turismo. As condições da campanha estarão disponíveis exclusivamente na área logada dos parceiros da Vital Card.
Foto: Divulgação