A Johnnie Walker Blue Label, a expressão mais exclusiva do whisky escocês da marca, acaba de introduzir um novo conceito para convidar as pessoas a celebrarem suas realizações ao longo da vida: “Merece um Blue”. Para transmitir essa mensagem, a marca está lançando uma campanha estrelada pelo cantor e artista multi-talentoso Seu Jorge.
Agora, com o conceito “Merece um Blue”, a marca está ampliando sua comunicação para um público mais amplo, destacando que momentos significativos merecem ser celebrados com uma bebida extraordinária e singular. A campanha procura desmistificar as ocasiões de consumo e se aproximar de novos consumidores, encorajando-os a identificarem não somente conquistas memoráveis, mas também momentos do dia a dia que merecem ser celebrados.
A escolha de Seu Jorge como figura central para transmitir esse conceito ao público é estratégica, já que ele transita habilmente entre a cultura popular e o nicho de luxo. Com mais de duas décadas de carreira musical, Seu Jorge se estabeleceu como um ícone da cultura brasileira tanto nos palcos quanto nas telas de cinema em todo o mundo, acumulando feitos notáveis em diversas áreas da arte. Ele é uma personalidade que compreende o valor das conquistas como poucos.
Com o intuito de cantar e encantar o público com suas próprias histórias de conquistas que “Merecem um Blue”, o artista realizou um show íntimo em seu próprio estúdio, em casa, para convidados. Essa experiência interativa e documentada marca o início da campanha e gerou conteúdo publicado nas redes sociais do cantor, nas plataformas da Johnnie Walker e em peças de mídia.
“Merece um Blue” é um marco para a Diageo, uma líder global em bebidas premium, à medida que busca consolidar cada vez mais a Blue Label como um objeto de desejo. Manoela Mendes, diretora do portfólio Reserve da Diageo, afirma: “O Johnnie Walker Blue Label é uma bebida para celebrar os momentos significativos da vida, que não se limitam apenas a conquistas grandiosas alcançadas por poucos, mas também às realizações do cotidiano. É para aqueles momentos que o consumidor considera importantes para si. Para dar vida a esse novo conceito, compartilharemos histórias de conquistas para que o público comece a refletir sobre as suas próprias e, ao fazer isso, deseje celebrá-las com nosso uísque”.
Após um lançamento impactante, a campanha se expande com a colaboração de influenciadores que responderão à pergunta “Qual a sua conquista que merece um Blue?” em suas redes sociais. Assim, cada um trará o novo conceito da marca para o seu contexto único e incentivará as pessoas a compartilharem seus momentos especiais de celebração com a hashtag #MereceUmBlue.
A partir dessa campanha, o Johnnie Walker Blue Label continua sua jornada de incentivo às celebrações ao longo do ano. A marca reforçará a mensagem de valorização das conquistas nos lançamentos exclusivos que estão por vir, nas suas ações contínuas nos campos culturais como viagens, arte, negócios, filantropia e moda, além das lembranças em ocasiões sazonais de celebração, como Natal, Ano Novo e momentos de encontros significativos.
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