A segunda edição do Scanntech (IN) MOTION, evento da plataforma de inteligência voltada para o varejo e a indústria de bens de consumo Scanntech, foi realizada em 08/08, no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo, trazendo a concepção criativa e o desenvolvimento do projeto arquitetônico da agência de live marketing V3A.
Em-um encontro com muito networking, grandes nomes do mercado apresentaram suas visões disruptivas para uma plateia de mais de mil participantes. Com uma estratégia digital de divulgação conduzida pela Road, empresa do grupo V3A, o evento reuniu um público duas vezes maior que o da edição de 2022.
A estrutura foi planejada pela V3A para proporcionar uma experiência única, com uma atmosfera moderna e agradável em todos os espaços.
“Ficamos-muito orgulhosos pela confiança que Scanntech nos depositou em um projeto tão estratégico para a empresa, com tantos nomes importantes do mercado. O resultado não poderia ser outro: um enorme sucesso de público e realização”, afirma Leandro Lazarini, diretor de operações da V3A, destacando que a experiência foi um sucesso.
A abertura do evento contou com a apresentação dos executivos da Scanntech Raul Polakof (CEO Global), Benny Szylkowski (Presidente Global Varejo) e Thomaz Machado (CEO Brasil). Pepe Cafferata, líder Líder da QuantumBlack, AI by McKinsey, falou sobre “Inteligência Artificial Generativa”. Priscila Ariani e Daniela Toledo (Diretoras de Marketing e Produtos da Scanntech) apresentaram o painel “Scannmarket” com números inéditos do mercado brasileiro”.
O economista Ricardo Amorim, trouxe a palestra “Perspectivas econômicas, oportunidade no varejo e economia de influência”. Mateus Alencar (VP de Off Trade da Ambev) falou sobre “Melhores práticas na gestão de vendas”. Sergio Alvim (CEO da SA+ Ecossistema de Varejo), Joaquim Sousa (Diretor Executivo Comercial do Grupo Pão de Açúcar), Luciano Bortolini Nunes (Diretor Executivo Comercial no Tenda Atacado) e Júlio Cesar Lohn (Diretor Comercial e Marketing do Grupo Mundial Mix e Presidente na Rede Brasil de Supermercados) debateram sobre “Negócios inteligentes”.
Marco-Bebiano (Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Google) e Rafael Andreatta (Diretor de Inteligência da Unilever) apresentaram o painel “Turbinando o ROI de marketing”. Pascal Finette, ex-executivo da Google e Faculty chair na Singularity University, falou sobre “Futurismo na prática: desbloqueando a inovação em meio à incerteza”. O encerramento foi realizado por Uri Levine (Fundador da Waze e autor do livro “Fall in Love with the problem, not the solution”), que apresentou a palestra a respeito do seu livro.
Para-Thomaz Machado, CEO da Scanntech no Brasil, a realização da segunda edição do evento superou as expectativas.
“Conseguimos apresentar nossas inovações para mais de mil líderes do ecossistema varejo, indústria e distribuidores. Lideramos a transformação digital neste ecossistema e neste evento mostramos nossas novidades. Sabemos os números reais do Brasil, e temos tecnologia para oferecer uma inteligência que simplifica decisões em todas as áreas”, celebrou.
Foram-10 horas de encontro, com diversas palestras e painéis que retrataram as visões de palestrantes-referência da indústria, do varejo e do mercado. Ao final, um coquetel proporcionado pela Scanntech possibilitou aos convidados um momento de descontração e ainda mais troca de experiências.
Fotos: Divulgação