Experiência de Marca

Vila Vick destaca cuidados com a saúde durante o inverno em Gramado

Espaço da marca oferece atividades lúdicas ao público que vai ao 51º Festival de Cinema de Gramado.


A Vick, uma das marcas mais conhecidas do público brasileiro quando o assunto é gripe e resfriado, montou um espaço temático no Festival de Cinema de Gramado para oferecer informações sobre cuidados com a saúde quando as temperaturas caem. Na Vila Vick, os cinéfilos que circularem no Palácio dos Festivais ao longo do evento poderão aprender sobre sintomas e formas de tratar quadros gripais.

Sergio Guerra Filho, Brand Director de Vick na P&G Health – divisão de saúde da P&G, aponta que o inverno traz não só baixas temperaturas em algumas regiões do país, mas também a maior incidência de gripe e resfriado. 

Marcar-presença na cidade mais visitada do Brasil no inverno, durante seu tradicional festival de cinema, é uma forma de chegar junto ao público com a mensagem de solução completa da família Vick para o alívio de sintomas de gripes e resfriados. A Vila Vick, montada em parceria com as farmácias São João, vai oferecer atividades informativas e educacionais para que os consumidores conheçam os produtos e lembrem da importância de se cuidar, especialmente na estação mais fria do ano“, afirma.

A Vila Vick vai contar com jogo da memória e espaço para fotos em que as pessoas poderão conhecer quais produtos Vick ajudam a aliviar sintomas e combater a gripe e o resfriado, como VapoRub e Primeira Proteção, além do VapoBanho, que libera vapores relaxantes durante o banho. 

No estande montado pela Vick, o público vai poder aprender sobre cuidados especiais com a saúde no inverno e interagir com um cenário cinematográfico próximo à estátua do Kikito, o maior símbolo do Festival de Cinema de Gramado.

Foto: Divulgação