A Billboard, na primeira edição da revista após a retomada no Brasil terá como tema especial o The Town, maior festival de São Paulo. Os conteúdos exclusivos que estamparão a capa e o recheio da publicação serão produzidos durante todos os dias do evento, que acontecem nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro de 2023. Neste período, a equipe da Billboard fará a produção de matérias em tempo real para as redes sociais, além de entrevistas especiais com artistas nacionais e internacionais.
“Estamos muito animados com essa parceria. A Billboard é reconhecida mundialmente pela sua expertise com o universo da música, então não teria melhor forma de voltar com a revista para o Brasil do que ao lado da primeira edição do maior festival de São Paulo. Tenho certeza de que faremos uma ampla cobertura com os cantores, bandas, shows e duetos inéditos que serão apresentados. Também poderemos falar sobre a relação dos fãs com os artistas, a experiência e o comportamento das pessoas que vão aos festivais, entre outros assuntos”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Billboard no Brasil.
“A Billboard chega ao Brasil para trazer o melhor do entretenimento musical e para ser uma nova plataforma para conectar marcas e música. Temos um amplo conhecimento em projetos de música e queremos trazer toda a experiência Billboard para perto das pessoas. Estamos planejando uma série de conteúdos para que o público possa conhecer um pouco mais da cena musical brasileira”, conclui Camila Zana, Diretora da Billboard no Brasil.
Fotos: Divulgação