Faltando poucos dias para o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town segue com a montagem no Autódromo de Interlagos, a todo o vapor em fase de conclusão. Enquanto o público aguarda em contagem regressiva, mais de 200 colaboradores da GL events Live, uma das parcerias oficiais do evento, se dedicam na finalização das montagens do evento em uma área total de mais de 350 mil m².
Com a expertise de diferentes edições do Rock in Rio, e de outros grandes eventos nacionais e internacionais, a GL events LIVE, empresa do grupo francês GL events, especializada na concepção, produção e fornecimento de soluções para eventos de todos os tipos e portes, segue trabalhando para a finalização de importantes estruturas do The Town, como o Market Square. O espaço gastronômico vai reunir a culinária de São Paulo e do mundo em uma área de 2.200m². A empresa também ficou encarregada de toda a cenografia, mobiliário, climatização e energia do local.
“Tenho muito orgulho do trabalho realizado pelas nossas equipes. Estamos trazendo toda a nossa experiência de grandes eventos internacionais para mais uma entrega de excelência em São Paulo. A estrutura é excepcional e a programação é fantástica. O The Town tem tudo para se firmar no circuito dos maiores eventos de música do mundo”, destaca Akim Aribi, Diretor Geral da GL events Live.
“Foram meses de trabalho tanto do time comercial, de projetos, como das nossas equipes operacionais em campo. Ver e poder contribuir dessa esplêndida e imponente Cidade da Musica é um orgulho enorme para a GL events Live e não medimos esforços nessa reta final para que a entrega seja um mega sucesso. Obviamente, nada seria possível sem a confiança e parceria dos nossos clientes, sobretudo equipe do The Town e do Grupo El Dourado.” completa Lucas dos Santos, Diretor Comercial da GL events Live.
Para mais informações sobre a GL events LIVE, acesse www.gleventslive.com.br.
Fotos: Divulgação