A Mais Cabello, maior rede de transplantes e tratamentos capilares do Brasil, fará, no dia 31 de agosto, a ação “Beauty Day”. Incluindo corte terapêutico e análise da saúde capilar para identificar possíveis danos nos cabelos, especialmente aqueles ocasionados por escovas progressivas e alisamentos, o foco é a recuperação do couro cabeludo e das estruturas internas dos fios dos pacientes. Contando com preços especiais e descontos de 15% para demais pacotes fechados na data, o Beauty Day acontecerá, simultaneamente, em todas as unidades do Brasil, a partir das 11h.
A Mais Cabello conta com Deborah Secco e Malvino Salvador no time de sócios e mais de 35 unidades operando nas cinco regiões do país. Para a CEO Sandra Fernandes, entregar um serviço com propósito e com qualidade nunca vista antes é o segredo da expansão rápida e sólida da empresa.
“Estamos a cada dia chegando a mais pontos importantes pelo Brasil. Temos 35 unidades ativas e previsão de novas inaugurações ainda em 2023. Além disso, contamos com tratamentos para todo tipo de público e somos a empresa número 01 em transplante capilar. E esse é só o começo!”, afirma.
No primeiro semestre de 2023, a rede inaugurou três clínicas Prime (Ipanema, Gávea e Leblon), na zona sul do Rio de Janeiro. Também, no primeiro semestre, anunciou novas terapias capilares: o Regenera Mais e a soroterapia capilar. A primeira, consiste em um tratamento inédito e focado em pacientes com alopecia androgenética, proporcionando resultados visíveis em até 4 meses. Já a soroterapia capilar é outro protocolo revolucionário presente nas clínicas de Saúde Capilar Integrada.
“É fundamental que a gente não trate apenas o couro cabeludo e a haste folicular em si, a gente precisa tratar o corpo de uma forma geral. Por meio da alimentação, só conseguimos absorver 15% das vitaminas que ingerimos, enquanto fazendo a reposição venosa ou intramuscular pela soroterapia, conseguimos uma entrega de 100% para as células do paciente, atingindo um resultado muito superior. Há uma melhora não apenas nos cabelos, mas na imunidade, pele, unhas, o corpo de uma forma geral”, conclui Laís Abdalla, Médica Dermatologista e Especialista em Medicina Capilar da Mais Cabello.
Foto: Divulgação