A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização, acaba de escolher Erling Haaland, atacante do Manchester City, como embaixador global da marca.
O anúncio é resultado da parceria de sucesso que a empresa já possui com o time, desde janeiro de 2020, e que foi renovada em maio deste ano. Ao longo dessa colaboração, a Midea realizou premiadas ativações de engajamento, muito populares entre os fãs do City em todo o mundo.
Para celebrar Haaland como o novo embaixador da empresa, a marca lançou um vídeo da campanha que traz a assinatura global da Midea – “Make yourself at home” (Sinta-se em casa), e que mostra o jogador utilizando os produtos da marca em um ambiente doméstico tranquilo com o objetivo de encontrar o equilíbrio e o poder necessário para jogar no Etihad Stadium, sua segunda casa.
“O Manchester City tem orgulho de contar com o apoio da Midea e eu fiquei feliz de fazer parte das campanhas ao longo da minha trajetória dentro do time, até aqui. O logo da marca está presente por todo o Etihad Stadium e, sabendo do tamanho e das ambições da Midea, tenho prazer em representá-la como seu embaixador global. Me diverti muito gravando, há algumas semanas, o primeiro vídeo para anunciar a parceria e eu não vejo a hora de continuar trabalhando juntos”, disse Erling Haaland.
“Erling Haaland é um jogador reconhecido mundialmente, muito humilde e ao mesmo tempo poderoso. Aos seus 23 anos de idade, ainda tem muito mais potencial a mostrar – assim como a Midea. Estamos muito satisfeitos por lançar a nossa parceria hoje”, concluiu Eric Wang, vice-presidente do Midea Group e presidente da Midea International Business.
Foto: Divulgação