Patrocínios

Camarote Bar Brahma busca por parceiras para o Carnaval 2024

Maior camarote carnavalesco de São Paulo oferece conjunto de experiências exclusivas e está à procura de parceiros engajados em tornar inesquecível a 23º edição da festa mais calorosa e animada do país.


O Camarote Bar Brahma (CBB), agendado para os dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024, impressiona devido à sua imponente infraestrutura e variedade de experiências oferecidas. Essas experiências se iniciam antes mesmo da chegada do icônico Carnaval brasileiro, que atrai mais de 28 mil participantes e distribui mais de 41 mil litros de cerveja durante as quatro noites de festa no exclusivo recinto do Sambódromo do Anhembi, a monumental passarela de samba com 100.000m² projetada por Oscar Niemeyer. Para a sua 23ª edição, o maior camarote de Carnaval de São Paulo busca parcerias com marcas de alto nível, com o objetivo de proporcionar o que há de mais excepcional e exclusivo no mercado brasileiro.

Durante essas datas, os foliões desfrutam de apresentações de artistas consagrados e de sucessos recentes, bem como de uma vista privilegiada do desfile das escolas de samba. Há quiosques que oferecem a culinária de restaurantes de renome, espaço para experimentar maquiagens criativas e para relaxar conforme necessário. Além disso, há um cassino para entretenimento diferenciado e muitas outras experiências memoráveis, além da oportunidade de celebrar a vida ao lado de grandes celebridades da música, televisão e internet.

Marcas renomadas, como Bruna Tavares, Onodera, Tanqueray (marca da Diageo, com um bar exclusivo no cassino) e Beefeater (responsável pelo palco da área VIP), bem como parceiros relacionados à alimentação, como Johnny Rockets, Fazenda do Futuro, Marba, Dickey’s Barbecue, Trebeschi, The Salch&Pão, Rochinha e a Boulangerie Carioca, têm participado nos anos anteriores.

“Anualmente, estabelecemos parcerias com cerca de oito marcas no CBB, todas com o objetivo de proporcionar uma festa que vá além das expectativas de cada folião – o tema de 2024. Queremos que todos saiam dessa experiência com memórias inesquecíveis. Aqueles que vivenciam o Camarote Bar Brahma estão cientes disso, e estamos em busca de marcas que estejam realmente comprometidas em deixar uma lembrança duradoura nas pessoas, ao oferecer algo ainda mais grandioso”, afirma Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do CBB. “Em termos de retorno, podemos garantir resultados excelentes e um público altamente envolvido, graças à experimentação de serviços criativos, exclusivos e de alta qualidade”.

A primeira atração já confirmada para a edição de 2024 é o grupo Só Pra Contrariar, que recentemente anunciou uma turnê especial de despedida do cantor Alexandre Pires. Eles se apresentarão no dia 10 de fevereiro, trazendo o melhor do pagode dos anos 90 para o palco. Cairê Aoas enfatiza que “ainda temos muitas novidades reservadas para a próxima edição, e o público certamente não se decepcionará”.

As vendas do lote promocional já estão em andamento na plataforma Total Acesso, e estão disponíveis dois setores de compra: o Setor CBB e a Varanda VIP, uma área do camarote onde os clientes poderão desfrutar da melhor vista dos desfiles ao lado de personalidades, com todo o conforto. Além disso, há o Camarote Corporativo, ideal para marcas que buscam visibilidade e relacionamento com colaboradores e parceiros durante o Carnaval. Além dos benefícios já mencionados, esse ambiente inclui um buffet exclusivo, serviço de bar, segurança, recepcionista e uma massagista exclusiva para os convidados da área.

Foto: Divulgação