Para celebrar o aniversário de nove décadas de atuação, a American Tourister escolheu Ibiza como destino do seu sorteio. A seleção da ilha espanhola se deu pela decisão da empresa em atender aos pedidos dos seus seguidores das mídias sociais e pelo fato do local evocar o seu espírito aventureiro. Assim como a marca, Ibiza é conhecida por sua atmosfera de diversão, cores e um estilo de vida energético.
A campanha faz parte da série de ações em comemoração aos 90 anos da organização, que conta com Kaká como embaixador oficial, e faz uma passagem pela história da companhia. Desde sua fundação em 1933 pelo imigrante polonês Sol Kofller, a marca tem como foco a produção de malas. Ao longo dos anos, buscou desenvolver-se com o propósito de inspirar a geração atual de viajantes exploradores do mundo.
A linha Curio foi escolhida para compor o prêmio do sorteado por conta da sua cor, que é o tom predominante na bandeira da Espanha e por remeter a paleta de cores da coleção de verão.
O início oficial da ação ocorrerá nesta quarta-feira (6) com Live de Lançamento conduzida no perfil da empreendedora e influenciadora digital Clara Maia no Instagram. A influencer é apoiadora da campanha “90 anos de histórias incríveis” da American Tourister ao lado do casal Manu e Matheus, fundadores do canal WeLove no Instagram sobre viagens e lifestyle do Brasil, e de Matheus Verdelho, empresário e skatista brasileiro.
Foto: Divulgação