Promoção

São Paulo Boat Show terá sorteio de lancha de R$214 mil

Quem visitar a maior feira de barcos da América Latina, entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, poderá concorrer a um barco de 18 pés, a Focker 188 Joy. O sorteio será no dia 26 de setembro, último dia da feira.


Setembro de 2023 marcará a realização do maior evento náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show, que acontecerá entre os dias 21 a 26 de setembro no São Paulo Expo. Além de proporcionar uma visão detalhada das mais recentes inovações no mercado náutico brasileiro, incluindo mais de 150 embarcações, produtos e serviços diversos, os visitantes terão a oportunidade de concorrer a um sorteio especial: uma lancha Focker 188 Joy, novinha em folha, produzida pela renomada Fibrafort.

Este modelo de 18 pés, fabricado por um dos principais estaleiros do Brasil, é um sucesso de vendas da marca e tem a capacidade de acomodar até sete passageiros. Sua característica marcante é o design exclusivo que torna as lanchas Focker tão reconhecíveis, além de oferecer um amplo espaço e funcionalidade, tornando a circulação e a interação entre os ocupantes a bordo muito mais facilitadas. O sorteio da lancha ocorrerá durante o evento, no dia 26 de setembro, às 20h30, e será transmitido ao vivo pelo YouTube e Instagram da NÁUTICA, bem como pelo Instagram da Boat Show Eventos.

Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort, compartilha seu entusiasmo com esta oportunidade única: “Estamos empolgados em fazer parte deste momento especial e ansiosos para ver o vencedor recebendo sua nova Focker. Além de ser uma embarcação moderna e confortável para reunir amigos e família, é ideal para quem está ingressando no mundo náutico, proporcionando uma oportunidade de impulsionar ainda mais o setor.”

Thalita Vicentini, diretora geral da Boat Show, enfatiza a magnitude deste prêmio histórico para o São Paulo Boat Show: “Este é o maior prêmio já sorteado na história do São Paulo Boat Show. Isso representa um marco para o evento e uma estratégia para atrair um público cada vez maior para a feira, incentivando a cultura náutica em nosso país. Nosso objetivo é aproximar o público desse estilo de lazer e, ao mesmo tempo, demonstrar que existe um modelo acessível que desmistifica a ideia de que esse setor é exclusivo para milionários.”

Foto: Divulgação