Profissionais

JCDecaux Brasil anuncia reforço em operação carioca com novas profissionais

Tatiana Pimentel e Carol Muniz possuem vasta experiência na área comercial e chegam para agregar ao time regional, liderado por Bianca Amaral

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home, segue reforçando seu time comercial, liderado nacionalmente por João Binda. Após a chegada da Head Comercial Bianca Amaral, agora, a companhia anuncia Tatiana Pimentel e Carol Muniz como parte da operação regional do Rio de Janeiro (RJ). As profissionais atuarão no atendimento comercial para marcas e agências seguindo o novo posicionamento estratégico da JCDecaux, que celebra 25 anos dentro do mercado brasileiro, com grande expectativa de projeção de negócios e novas frentes de transformação digital, especialmente no que diz respeito à mídia programática e uso assertivo de dados.

“Estamos muito contentes e animados em receber as novas executivas no time. Esse movimento complementa a nossa jornada de desenvolvimento estratégico da operação na cidade do Rio de Janeiro, atrelando o que a JCDeaux tem de melhor no Brasil e no mundo ao mercado regional, e ainda aos objetivos de nossos clientes”, comenta Bianca Amaral, Head Comercial da JCDecaux Brasil para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul do país. 

Com mais de 22 anos de experiência na área, a nova Gerente Comercial da JCDecaux Brasil, Tatiana Pimentel possui uma carreira consolidada em veículos de comunicação. Formada em Comunicação Social – Publicidade pela PUC Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), com pós-graduação em Gestão de Marketing pela ISEG (Lisbon School of Economics & Management), ela integrou por mais de 7 anos o time de vendas de OOH para a Eletromídia e Ótima, além de ter atuado anteriormente nos grupos FOX, MTV Brasil e Portugal, SGR (Sistema Globo de Rádio), RBS e Diários Associados. 

Carol Muniz, nova Executiva de Contas Pleno, reúne pouco mais de 6 anos de experiências profissionais na área, tendo iniciado no atendimento a clientes diretos, com prospecção e acompanhamento de campanhas para grandes marcas, como TikTok, Adidas, Itaipava, Carolina Herrera, Paco Rabanne, Riot Games e Globoplay. Graduanda de Publicidade pela Universidade Veiga de Almeida, Carol esteve à frente de projetos de vendas em OOH na Aloha Mídia, onde chegou a ocupar o cargo de Gerente Comercial, tendo passagem ainda como Executiva de Contas no Grupo Coruja.

O reforço estratégico no time comercial do Rio de Janeiro faz parte da série de anúncios que a JCDecaux tem realizado em 2023, período que marca os 25 anos da multinacional francesa no Brasil e se alinha aos desafios da companhia para oferecer soluções inovadoras de mídia exterior, priorizando a digitalização do meio e projetos tailor made para cada cliente.