Promoção

Ipiranga lança promoção 'Ai, que Ipimax'

Com sorteios de carros 0Km e um ano de combustível, é preciso obter os números da sorte, adquiridos a partir de abastecimentos em postos Ipiranga pagos via aplicativo abastece-aí; e ativar a participação na promoção.

A Ipiranga, após lançar a campanha estrelada por Narcisa Tamborindeguy, com foco na linha de combustíveis aditivados Ipimax, agora leva ao público uma nova promoção nacional: “Ai que Ipimax”, nome inspirado no famoso bordão da Narcisa. Os consumidores poderão concorrer a prêmios todo dia de um ano de combustível; e, ao final da promoção, em outubro, terão a possibilidade de concorrer a carros 0 km.

Para fazer parte dos sorteios é preciso obter os números da sorte, adquiridos a partir de abastecimentos em postos Ipiranga pagos via aplicativo abastece-aí; e ativar a participação na promoção. Os produtos da linha Ipimax geram 10 números da sorte, aumentando as chances de ser premiado! Além disso, os pontos no programa Km de Vantagens e as compras acima de R$20 na AmPm e no Jet Oil também poderão ser trocados por números da sorte.

Campanha 

A nova campanha de comunicação da Ipiranga estreou no fim de julho. Gravada em um dos postos Ipiranga com a nova identidade visual, em São Paulo, o vídeo traz o conhecido tom divertido e irreverente da rede e dá continuidade às ações voltadas à evolução da marca anunciadas no início do ano.

Foto: Divulgação