A rede Giraffas acaba de lançar a campanha “Do tamanho da sua fome”. Assim, a ação tem como objetivo oferecer aos consumidores ainda mais variedade e sabor por um preço mais acessível. Nesse sentido, a marca, que aposta em sanduíches cuidadosamente desenvolvidos para atender às diferentes preferências dos consumidores, conta agora com uma abordagem inovadora e versátil no novo filme, que apresenta novas opções na linha de sanduíches em uma, duas e até três proteínas.
De acordo com Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade do Giraffas, com a campanha “Do tamanho da sua fome”, a rede deseja resgatar a tradição na categoria de sanduíches e reforçar a especialidade neste campo. “Nossa marca sempre se destacou pela autenticidade e sabor original e estamos empolgados em oferecer essa variedade de sanduíches que atendem aos diferentes tipos de fome”.
“Do tamanho da sua fome” estreou em rede nacional, nos canais da Record e SBT e na Globo de Brasília, marcando um novo capítulo na história do Giraffas, como uma marca variada, inovadora e apaixonada por satisfazer os diferentes paladares de seus clientes.
Foto: Divulgação