Mídia

Natura busca inspiração da Amazônia para propor um novo olhar para os cuidados com a pele

Natura Ekos Tukumã reforça a importância do ácido hialurônico para a pele do corpo e apresenta linha completa antissinais.


Aproveitando o crescimento exponencial das buscas e conversas sobre skincare nas redes sociais, a Natura EKOS convida seus clientes a refletirem sobre o cuidado com a pele do corpo com a edição especial de Natura Ekos Tukumã, uma linha completa antissinais que estimula em 77% a produção natural de ácido hialurônico. Esse ácido é obtido a partir de um fruto da biodiversidade amazônica e transformado em um poderoso bioativo cosmético por meio de pesquisa, tecnologia e inovação. A campanha desafia a audiência com uma pergunta que encapsula a causa e o desempenho dos produtos: “E se a Amazônia trouxesse o poder do ácido hialurônico para a sua pele?”.

Além dos vídeos de 30″, 15″, 10″ e 6″ para TV e redes sociais, a campanha inclui uma ação no Tiktok, Instagram e Youtube, onde criadores de conteúdo irão produzir tutoriais de skincare inovadores que, pela primeira vez, não estarão focados no rosto. Até a Nat Natura, a assistente virtual da marca, participará dessa iniciativa.

“Com foco na bioinovação, trouxemos uma edição especial da linha Natura Ekos Tukumã, que é um poderoso produto antissinais corporal que intensifica a produção natural de ácido hialurônico, deixando a pele mais firme e uniforme, e é isso que buscamos mostrar em nossa campanha”, comenta Renata Eduardo, diretora de marketing global de cuidados pessoais na Natura. “Essa é uma inovação exclusiva da Natura e que vem desse incrível bioativo amazônico, o tukumã. Ainda, convidamos para essa edição especial a artista amazônida Winny Tapajós, que retrata em sua ilustração o protagonismo da mulher e a força regenerativa do tukumã”, conclui a executiva.

A campanha também apresenta um painel 3D que oferecerá uma experiência imersiva até 23/09 para o público de São Paulo, no Shopping Eldorado. Esse painel destaca a potência da Amazônia aliada à tecnologia e inovação de todo o ecossistema dos produtos, que se inicia na floresta amazônica e continua na fábrica da Natura em Cajamar. Além disso, a ação se estende para a mídia exterior, com mobiliários urbanos, relógios, envelopamento de metrô e painéis de rua nas praças de São Paulo, Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Belém e Manaus.

Foto: Divulgação