Experiência de Marca

Tinder promove ativações no Coala Festival

Maior aplicativo de relacionamentos do mundo está presente no festival para proporcionar novas conexões e impulsionar sua primeira campanha global, a “Tudo Começa com um Match”.

O Coala Festival, um evento com foco na música brasileira, está em sua nona edição em 2023. O line-up destaca artistas renomados, como Jorge Ben Jor, OlodumBaiana e Novos Baianos

O festival acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo. Este ano, o festival alcançou recordes de patrocínio, com várias marcas aproveitando a oportunidade para impulsionar suas ações de marketing e se conectar diretamente com os fãs da cena musical brasileira. Uma dessas marcas é o Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas.

As atividades do Tinder durante o evento seguem a linha da campanha “Tudo Começa com um Match”, que é a primeira campanha global da marca, celebrando a vitalidade, beleza e possibilidades que o aplicativo oferece aos seus usuários. 

Nesse contexto, o Tinder promove matches em tempo real no palco do festival, permitindo que as pessoas publiquem mensagens através de seus perfis no Twitter com a hashtag #TudoComeçaComUmMatch. Portanto, se você avistar alguém interessante na multidão e desejar fazer um match, escreva uma mensagem incrível, pois o Tinder selecionará as melhores mensagens para exibi-las nos telões do palco durante os intervalos dos shows.

A-segunda ação do Tinder no Coala Festival conta com uma parede de LED próxima a uma cabine fotográfica, onde o público pode tirar fotos e associar seus perfis do Tinder a um QR Code. Isso facilita a criação de matches com as pessoas que você encontrar no evento; basta escanear o QR Code e aproveitar os shows mais esperados do festival junto com seu novo match, se ele também estiver interessado, afinal, a reciprocidade é fundamental para novas conexões bem-sucedidas.

Por último, o Tinder disponibiliza vouchers do Tinder Gold para aqueles que já garantiram seus ingressos para o Coala Festival por meio de um e-mail de marketing. O plano de assinatura, que oferece funcionalidades como 5 Super Likes por dia, curtidas ilimitadas e a capacidade de ver quem curtiu seus perfis, permanece ativo por uma semana e ajuda a facilitar os matches durante o festival. Vamos combinar que não há nada melhor do que curtir um festival com um toque de romance, não é mesmo?

Foto: Divulgação