Produtos

Stanley apresenta três cores inéditas para o Copo Quencher

Sucesso de vendas nos Estados Unidos, os produtos nos tons Alpine, Tigerlily e Pool chegam aos canais de venda oficiais da marca.


A Stanley, líder no mercado de produtos térmicos, apresenta uma novidade para seus consumidores fiéis: a chegada de três cores inéditas do Copo Quencher, um dos maiores sucessos da linha de hidratação. Lançado no Brasil em março, após se tornar viral no TikTok, acumulando mais de 800 milhões de visualizações, o produto agora está disponível em edição limitada nas tonalidades Alpine (verde), Tigerlily (laranja) e Pool (azul). Essa novidade já está à venda a partir desta quinta-feira, dia 14, tanto em pontos de venda físicos quanto com parceiros autorizados, bem como no site oficial da marca, acessível por meio deste link.

“Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento das três novas cores do Copo Quencher, um dos nossos maiores sucessos em todo o mundo. Além de ser um aliado na hidratação diária, o produto se tornou um acessório indispensável para aqueles que desejam acompanhar as últimas tendências”, afirma Pedro Ipanema, Vice-Presidente de Marketing e Vendas Internacionais da Stanley LATAM.

Desenvolvido para promover a hidratação diária, o Copo Quencher é o parceiro ideal para momentos de autocuidado e saúde. Com um design contemporâneo e intemporal, esse best-seller mantém bebidas quentes por até 7 horas e geladas por 11 horas, podendo até mesmo chegar a dois dias com a adição de gelo. Fabricado com aço inoxidável 18/8, é livre de BPA e composto em 90% por material reciclado. Equipado com uma tampa que evita respingos e um canudo removível, o produto pode ser transportado para qualquer lugar ou ocasião, desde momentos de lazer até dias agitados de trabalho. Assim como todos os outros produtos oficiais da Stanley, esse lançamento oferece garantia vitalícia contra qualquer defeito de fabricação ou problemas relacionados à sua eficiência térmica.

Foto: Divulgação