Experiência de Marca

Pátio Batel cria espaço imersivo Balloon Experience para seu aniversário de 10 anos

Espaço traz experiência sensorial para o público, dentro de uma piscina de bolinhas com cores, luzes e sons, até o dia 8 de outubro.


O Pátio Batel, o único shopping de luxo do sul do país abria as portas em 2013, movimentando não somente Curitiba, mas toda a região. O empreendimento comercial, desde então, tornou-se referência em experiência de consumo e opções de entretenimento e lazer. 

Com o objetivo de celebrar sua primeira década, o shopping apresenta o Balloon Experience, a sua mais nova atração com um espaço imersivo e instagramável que conta com uma piscina de bolinhas imersiva para adultos e crianças. 

“É uma atração sensorial, lúdica e instagramável para registros inesquecíveis, uma forma de reconhecer e celebrar os 10 anos do único shopping de luxo na Região Sul, um marco para a história do Pátio Batel”, destaca Camila Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel, enaltecendo o viés de celebração do Balloon Experience

Para quem é fã da série Emily em Paris, da Netflix, o Balloon Experience é uma experiência e ambientação que remete à cultura pop, sendo que o conceito da atração vem de uma cena da série, no Pop Air Balloon Museum

A atração sensorial para adultos e crianças inclui sessões de 25 minutos, realizadas das 12h às 20h, para o público poder explorar o espaço, que tem uma piscina de bolinhas gigante e instalações interativas com cores, luzes e sons. 

Para criar um clima festivo que os 10 anos do shopping merecem, durante todo o dia 16/09, ocorreu a distribuição de balões e música ao vivo pelo mall. Além disso, fotos Polaroids foram tiradas do público presente no Balloon Experience. 

Fotos: Amanda Lavorato