Produtos

Track&Field enaltece a vida pela prática esportiva na Coleção Verão 2024

A nova linha de sportswear chegou às lojas neste 15 de setembro, enquanto modelos pensados para a prática de esporte na água estarão nas lojas em outubro.

A Track&Field lança a sua nova Coleção de Verão 2024. Inspirada pelo desejo de evocar a capacidade de se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, a marca dividirá a campanha, criada in house, em dois grandes momentos: o primeiro, já disponível nas lojas, apresenta a nova linha de Sportswear e uma segunda leva de novidades de Watersports, com foco nos esportes aquáticos e areia não profissionais, em outubro. 

Com quatro influenciadores atletas amadores, a fase de Sportswear entra com o mote “Fantastic Moves” e explora três tendências do momento: Déja new, retro resort e retro elegance. 

“Exploramos a influência da cultura pop na moda e no vestuário, com o uso de linguagens que trazem séries e filmes à memória. Também trouxemos um styling e estéticas de verão vintage que celebram a qualidade de vida. Buscamos fazer o consumidor sonhar, com um toque de férias romantizadas e glamourosas”, explica Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field. 

Em um cenário vintage, localizado no Rio de Janeiro, as estrelas da campanha Tauá Biral, corredor e surfista, Flora Arruda, multiesportista, surfista praticante de yoga e instrutora de kitesurf, Eloiza Bernardino, corredora e modelo new face brasileira, e Nabillah Sedar, modelo e praticante de hiking, convidam e inspiram as pessoas a experimentarem um verão fantástico de férias, sempre com uma atividade esportiva permeando este olhar de verão.

Ao final desta primeira fase, os atletas avistam uma “sereia” no mar, que irá atraí-los diretamente para a coleção de Watersports. Esta musa encantadora é Paola Antonini, modelo e praticante de diversos esportes. 

“A Paola transmite a essência desta campanha de que é possível se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, algo que está no DNA da Track&Field. Toda essa paixão dela por esportes e esportes aquáticos compõe a inspiração da nossa segunda fase da campanha prevista para outubro, quando chegaremos com novos produtos”, completa Laura.

Foto: Divulgação