Agências

Mak produziu ação de endomarketing da Schweppes Tônica Rosé

Foram distribuídos samplings da nova bebida, além da participação de um mixologista que montou drinks não-alcoólicos para todos que visitaram a instalação.


A Agência Mak, uma das principais agências de live marketing do Brasil, realizou uma ação de endomarketing com a Coca Cola FEMSA Brasil, dessa vez, para o lançamento do novo sabor de Schweppes Tônica Rosé voltada para os colaboradores da unidade em Jurubatuba. A ação de endomarketing teve o intuito de aproximar e promover uma experiência exclusiva para os colaboradores. 

Foram distribuídos samplings da nova bebida, além da participação de um mixologista que montou drinks não-alcoólicos para todos que visitaram a instalação. 
“Unindo criatividade e colaboração, a Agência Mak e a Coca-Cola FEMSA Brasil fizeram o lançamento do novo sabor de Schweppes Tônica Rosé, demonstrando seu compromisso com os colaboradores, essa iniciativa não apenas apresentou um sabor inovador, mas também proporcionou uma experiência exclusiva que fortalece os laços e a proximidade dentro da equipe”, afirmou Marcelo Krausche, Head de Atendimento da Mak

O lançamento da nova bebida faz parte da comemoração de 240 anos da marca, em que a Schweppes busca resgatar sua história com referências de moda, música, tendências, drinks e cultura. Assim, em 2023, a companhia deseja apresentar por meio de mixologistas receitas clássicas, modernas e que sejam exclusivas para desfrutar dos inúmeros sabores que já passaram pela Schweppes neste bicentenário.

Fotos: Divulgação