A ADAMA, a bordo de um caminhão de 7,2 metros de comprimento, está levando sua equipe de agrônomos para percorrer mais de 40 cidades, nos estados Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Goiás, com o objetivo de demonstrar as tecnologias da companhia e ajudar os agricultores no planejamento do manejo de plantas daninhas para esta safra que se inicia.
Através do mote “Araddo na Estrada”, a ativação leva o nome de uma das soluções inovadoras em herbicida da companhia lançada neste ano e deve percorrer cerca de 10 mil quilômetros, de setembro a novembro, levando materiais técnicos, vídeos e informações exclusivas desenhadas para esta ação.
Idealizado-pela ADAMA, o truck customizado apresenta o lançamento da marca de forma imersiva, inovadora e com muita tecnologia, características presentes nas soluções da companhia.
O truck é retrátil, 100% automatizado e chega a 5,6 metros de altura quando aberto, com painel de LED Full HD. Apesar de ser um caminhão, quando parado, sua tecnologia permite que seu espaço seja de tamanho duplo e funcione como um “Transformers”, dando bastante visibilidade para a marca.
A estrutura de atendimento inusitada dá aos visitantes do espaço a oportunidade de conhecerem pessoalmente os produtos da ADAMA por meio de conteúdo relevante e experiências exclusivas disponíveis no caminhão.
O desafio para manejar plantas daninhas cresce a cada ano devido ao aumento da população de plantas resistentes às tecnologias atuais e o produtor precisa de novas ferramentas para realizar um bom controle, segundo João Ibelli, gerente de Produtos (Herbicidas) da ADAMA.
“O-Araddo é uma grande inovação, pois traz para o mercado uma combinação exclusiva de ativos com alto espectro de controle para gramíneas e folhas largas, além de possibilitar ao produtor escolher o melhor momento para realizar o plantio, já que o produto é o único herbicida que dispensa a espera por um período de carência após a aplicação”, destaca.
Além de Araddo, os especialistas da ADAMA levam a bordo outras tecnologias disponíveis no portfólio da marca, como Apresa e Cheval.
“Temos buscado entregar para o mercado produtos exclusivos, com formulações inéditas e com alta tecnologia, para que o agricultor tenha mais opções que o auxiliem a enfrentar os problemas atuais no manejo de plantas daninhas. E, com essa iniciativa, temos oportunidade de estar cada vez mais próximo do produtor e de sua lavoura, prestando uma consultoria extra e assertiva com o que existe de mais eficiente”, conclui Ibelli.
Fotos: Divulgação