Live Marketing

Vogue Brasil realizou sexta edição do Vogue Negócios

No evento, líderes renomados do mercado se reuniram para participar de debates, promover networking e compartilhar ideias.


A Vogue Brasil, reunindo grandes nomes da liderança nacional, deu início à sexta edição do Vogue Negócios, na tarde de 25 de setembro, no Museu de Arte Moderna (MAM). No evento, líderes renomados do mercado se reuniram para participar de debates, promover networking e compartilhar ideias. 

Nesta edição os convidados contaram com três mesas de debates que trouxeram um panorama amplo dos principais temas do momento. A primeira, Liderança & Propósito teve a participação de Livia Azevedo, Diretora de Felicidade da Heineken, Liliane Rocha da Gestão Kairós e colunista de Vogue Negócios e Roberta Bicalho, Diretora Executiva de Gente e Gestão do Grupo Soma. 

A-segunda mesa sobre Saúde & Sociedade trouxe o cardiologista Álvaro Avezum, a fundadora da Beyond age e mentora em Longevidade, Candice Pomi, e a endócrino e nutricionista Vânia Assalye. 

A terceira rodada veio com o tema Cultura & Comportamento com a participação de Fernanda Simon, Diretora Executiva do Fashion Revolution Brasil, Iza Dezon, CEO da Dezon e professora de macrotendências, e Ângela Brito, estilista naturalizada de Cabo Verde e fundadora da sua marca homônima. 

A-mediação ficou a cargo de Paula Merlo, Editora-Chefe de Vogue Brasil, em conjunto com dois nomes da sua equipe: Claudia Lima, Editora Contribuinte, e Vivian Sotocorno, Dditora de Moda Sênior.

O evento ainda teve a participação de convidadas como a apresentadora e psicanalista Manu Xavier, a influenciadora muçulmana Carima Orra, a empresária Isa Domingues e a criadora de conteúdo Victoria Linhares.

Fotos: Divulgação