Inspirada pela cumplicidade que está na essência da sua relação com as mulheres, a Renner realiza, até 30 de setembro, uma campanha que exalta a conexão genuína e emocional que a marca mantém com suas clientes, trazendo o tão conhecido “provador” de suas lojas como palco para celebrar as mulheres em seus diversos estilos.
Filme de TV, conteúdos e série com depoimentos de influenciadoras fazem parte da campanha. “A Renner tem como propósito superar as expectativas para encantar suas clientes. Fazemos isso por meio da nossa essência de cumplicidade, em uma relação próxima e de forte vínculo emocional, construída ao longo dos anos. E para celebrar essa conexão, trouxemos para a campanha o tão conhecido provador, palco de muitos sonhos, alegrias, incertezas, conquistas e tantos outros momentos e expectativas, conectando diferentes estilos de mulheres, com muita emoção”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.
O filme “Manifesto Provador Renner” mostra o encontro de clientes com elas mesmas e com a marca no provador, retratando a proximidade e a cumplicidade profunda desta relação. Com produção da O2 Filmes e roteirização da Suno Paim, o comercial teve lançamento nacional na TV Globo e está sendo veiculado também nas mídias digitais da varejista.
Uma série de depoimentos reais captados em loja também fazem parte da campanha. São episódios divertidos, inusitados e relevantes das consumidoras com a Renner, recheados de memórias afetivas, que podem ser conferidos nas redes sociais.
Para amplificar as mensagens, a ação de branding conta ainda com conteúdos em parceria com as creators Manozzita (@manozzita), Patrícia Pontalti (@patipontalti), Andreza Ramos (@andrezanrs) e Marieli Mallmann (@marielimallmann). O time de influenciadoras vai estimular o público a compartilhar suas histórias de conexão com a marca, mostrando como a Renner faz parte do dia a dia dos clientes – seja com um look perfeito para o estilo de cada um ou com o presente ideal para uma pessoa querida – no mundo físico e no digital, sempre com encantamento.
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