Mídia

Rafa Kalimann e Camilla de Lucas estrelam novo filme Chiquinho Sorvetes

Após o sucesso dos filmes com Camila Queiroz e Klebber Toledo, a maior rede de sorveterias traz novos conteúdos para apresentar novos sabores da marca.


Rafa Kalimann e Camilla de Lucas são as estrelas dos novos filmes publicitários produzidos para a nova campanha da rede de franquias Chiquinho Sorvetes. A Chiquinho lançou novos produtos feitos com Prestígio e Leite Moça em parceria com a Nestlé.

Os filmes foram gravados em três cenários diferentes. A produção destaca elementos, cores e frutas, como plantas, coco e morango, para transmitir a atmosfera da campanha “Verão”. O objetivo é apresentar as novas opções de sabores para as linhas Shake Mix e Top Mix, preparados com o delicioso Leite Moça e o sabor tradicional do chocolate Prestígio, já disponíveis nas mais de 720 lojas da rede em todo o país.

A campanha da Chiquinho Sorvetes segue o sucesso dos filmes lançados no primeiro semestre de 2023 para a rede, que tiveram como estrelas os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo. 

Isaias Bernardes, presidente da marca, destaca o compromisso da Chiquinho com a inovação, tanto nas novas receitas quanto nos produtos já consagrados pelo público. A marca realiza constantes testes internos para manter um padrão de excelência e qualidade, oferecendo o melhor aos clientes.

Além de Rafa Kalimann, embaixadora da marca, e Camilla de Lucas, a Chiquinho contou com uma equipe de peso para estrelar a campanha de fim de ano, incluindo o casal Julio Rocha e Karoline Kleine.

Rízia Bernardes, diretora de Marketing da Chiquinho, ressalta o sucesso da campanha anterior em parceria com a Prestígio, realizada em 2021. “Essa campanha foi muito bem recebida pelo público, que apreciou a combinação de sabor e textura dos sorvetes da Chiquinho com o chocolate de coco. Para este ano, a inclusão do Leite Moça na receita cria expectativas de envolver toda a rede e alcançar números ainda mais expressivos”.

Foto: Divulgação