Experiência de Marca

Netflix faz campanha com joias roubadas para anunciar Lupin

A ação foi inspirada nos códigos de comunicação de marcas de moda e joias, como Tiffany & Co., Rolex e Céline, com o detalhe de que todas as joias das modelos foram roubadas.


Faltam poucos dias para a estreia da última temporada da série Lupin na Netflix, em 5 de outubro. E como sempre, a plataforma de streaming não economizou na divulgação de seu programa de sucesso.

Para-honrar a reputação do protagonista, interpretado por Omar Sy, como um ladrão elegante, a Netflix lançou na França uma campanha publicitária inusitada, para dizer o mínimo. 

A-ação foi inspirada nos códigos de comunicação de marcas de moda e joias, como Tiffany & Co., Rolex e Céline, com o detalhe de que todas as joias das modelos foram roubadas.

Trata-se-de uma homenagem brilhante e original à série que conquistou milhões de espectadores em todo o mundo e que pretende mantê-los fascinados por mais alguns dias.

Fotos: Divulgação