A Vizzela Cosméticos – marca nacional, 100% vegana e cruelty free – registrou recorde de público e vendas na Beauty Fair 2023, maior feira de beleza das Américas, realizada entre os dias 08 e 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O estande de negócios da marca foi um dos mais visitados da feira, com filas que chegaram a duas horas de espera. Para atender a demanda do público que buscava fazer negociações, a marca distribuiu mais de 7 mil pulseiras para lojistas de todo o país, que por sua vez se esgotaram em dois dias.
O famoso e querido mascote de Vizzela, o Pandacórnio, esteve presente em diversos pontos da estrutura dos estandes da marca durante toda a feira. E ainda, com 800 pelúcias espalhadas por todos os pavilhões e direcionadas de maneira específica para os parceiros da marca e parte do público final, a Vizzela ainda ofereceu uma interação do mascote com os visitantes que passaram pelo estande de ativações a fim de participar da visita guiada pelo Expresso Vizzela.
Vizzela 360 na Beauty Fair
Marcando presença em 360 graus na feira, além dos estandes de negócios e vendas, a marca também realizou ações especiais no Novotel e na própria estrutura do evento.
A ação especial no Novotel, hotel oficial da Beauty Fair e localizado ao lado do Expo Center Norte, teve início com a adesivação da fachada do prédio onde parte dos visitantes da feira estiveram hospedados durante os dias de Beauty Fair.
O QG mencionado anteriormente teve foco total no atendimento express de lojistas que tinham acesso a uma agenda extensa de horários para serem atendidos. Neste espaço, a Vizzela disponibilizou seus produtos, maquiadores e manicures profissionais com o intuito de proporcionar uma experiência excepcional para os lojistas ali hospedados, sendo possível realizar maquiagens ou esmaltação nas unhas em um período de meia hora, tendo resultado em 350 atendimentos ao final dos quatro dias de feira.
Fotos: Divulgação