A Litet, marca pertencente ao Grupo Multi, especializada em produtos de puericultura pesada, anuncia sua jornada de apoio à parentalidade, revelando sua nova embaixadora, a artista Viih Tube. Essa parceria é fundamental para transmitir o reposicionamento da marca e sua nova identidade visual. Essa iniciativa reflete a crescente demanda dos consumidores por marcas que compreendam e atendam genuinamente às necessidades das famílias, aliando-se com personalidades que defendem essa mesma causa.
A escolha de Viih Tube como embaixadora é um marco significativo, demonstrando o compromisso da marca em satisfazer as necessidades das famílias modernas. Sua autenticidade e conexão genuína com o público a tornam a representante ideal para transmitir a mensagem de apoio à parentalidade e seus movimentos, fazendo deste o território de marca da Litet. Como parte da estratégia, a imagem da influenciadora estará em diversos pontos de venda, físicos e online, além de uma robusta estratégia de mídia.
Julia Richieri, Gerente de Marketing da Multi, expressa seu ponto de vista com a parceria: “Estamos entusiasmados com Viih Tube como nossa embaixadora. Sua experiência pessoal como mãe e sua influência nas mídias sociais nos auxiliarão a compartilhar nossa mensagem de acolhimento à parentalidade.”
A-Litet, em seu reposicionamento, busca se comprometer a ser a marca que acolhe todos os momentos da jornada da parentalidade, reconhecendo tanto as necessidades práticas quanto os desafios emocionais que a acompanham. Seu novo propósito, “Acolher a parentalidade e todos os seus movimentos”, reflete essa missão. Adicionalmente, a Litet apresenta uma nova identidade visual que espelha sua essência acolhedora. O objetivo é ser um parceiro confiável para pais e famílias que valorizam marcas autênticas e genuínas.
“A marca está determinada a estar presente em todos os momentos da jornada da parentalidade, oferecendo produtos práticos, seguros e confortáveis para as famílias. Seu novo slogan, “Litet, por uma vida com mais colo”, reflete o desejo de proporcionar apoio e carinho em cada passo dessa trajetória.” conclui Thiago Maniezzo, diretor da unidade de negócio do Grupo Multi.
Foto: Divulgação