Experiência de Marca

Riocard mostrou soluções e tecnologias na Rio Innovation Week

A estrutura de 30m², que já foi desenvolvida com os elementos da nova identidade visual da marca, contava com ambientes especialmente criados para a demonstração das soluções e tecnologias da empresa


A Riocard levou, pelo segundo ano consecutivo, um estande produzido e operacionalizado pela Fluxxo Comunicação à Rio Innovation Week, o maior encontro de tecnologia, inovação e negócios da América Latina, realizado até o dia 5 de outubro no Pier Mauá.

A estrutura de 30m², que já foi desenvolvida com os elementos da nova identidade visual da marca, contava com ambientes especialmente criados para a demonstração das soluções e tecnologias da empresa para quem visitou o local. 

Coordenamos-toda a produção do espaço, desde a concorrência para a escolha da montadora , direcionamento criativo, responsabilidades do Manual/Credenciamento, até o operacional necessário para o bom funcionamento do stand durante a RIW”, destaca Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.

Além desse, estaremos à frente da produção de todos os eventos que a Riocard irá participar neste segundo semestre de 2023”, acrescentou ela.

Na edição de 2023, o estande não apenas permitiu que os visitantes conhecessem as soluções da Riocard, mas também teve Cassiano Rusycki, CEO da RiocardMais, e Cintia Motta, gerente anti-fraude da empresa, como palestrantes em painéis sobre “Sistemas de Pagamento para Mobilidade Urbana” e “Mobilidade, Integração e Segurança na Era Digital”, respectivamente.

A Rio Innovation Week realizou sua terceira edição. Em 2022, o evento atraiu 125 mil pessoas ao longo de quatro dias, gerando um impacto de negócios de 1 bilhão de reais. Entre os objetivos da RIW, está o estímulo à inovação e à tecnologia como impulsionadores de negócios, promovendo o crescimento de todo o mercado.

Foto: Divulgação