Experiência de Marca

Folianópolis 2023 terá 13 marcas patrocinadoras

A edição em homenagem aos 350 anos de Florianópolis conta com o apoio de grandes companhias nacionais e internacionais.

O Folianópolis 2023, um evento bastante esperado pelos foliões, acontece nos dias 2, 3 e 4 de novembro, na passarela do samba Nego Quirido, em Florianópolis. Para esse ano, o evento conta com um grande time de patrocinadores, que prometem entregar as melhores ativações e experiências para os micareteiros durante os dias de festa.

A edição do Folianópolis será apresentada por Beats, Esportes da Sorte e Amstel

A-Beats levará aos foliões uma experiência única para marcar sua estreia na micareta, com seus 4 bares e dois instagramáveis, além de outras ativações surpresa. Beats assinará também o tradicional esquenta do Folia com condições super especiais nas duas primeiras horas de evento. 

A Esportes da Sorte é uma operadora online de apostas esportivas estreante no Folianópolis mostra que apostar na diversão é sempre um palpite certeiro. Após ter assinado os “filhos” do Folia, como o Folia no Park em Jurerê Internacional, o Curitiba Folia, e o RP Folia, em Ribeirão Preto. 

Já a Amstel, parceira do evento pelo 4° ano consecutivo, também terá dois bares exclusivos com atrativos instagramáveis, além de outras ativações. Além da versão tradicional, a marca repetirá uma ativação especial com Amstel Ultra, produto que já fez sucesso na última edição por ser mais leve.

Além disso, o evento terá o patrocínio de marcas renomadas como a Coca-Cola, que chega mais um ano ao Folia para refrescar a galera durante todo o evento; Schweppes, que traz o sabor das melhores misturas para agitar a festa com estilo; Johnnie Walker Blonde, novidade que inclui a categoria de whisky na tendência de drinks que está no gosto dos jovens; o Tanqueray será o brinde perfeito para uma noite de celebração e diversão; Pompéia, marca de vestuário que também faz sua estreia e trará um toque especial de estilo a cada momento, e pirulito Chupa Chups, que promete divertir e adoçar a noite dos foliões em um espaço caracterizado pela marca e instagramável.

Além dessas marcas, o energético Monster é o patrocinador oficial do after exclusivo do camarote e também terá um bar próprio no local, garantindo a energia da galera por mais algumas horas de festa. A 16ª edição da micareta também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Floripa Airport, além de uma empresa de mídia OOH que será mídia partner desta edição.

Para Doreni Caramori, um dos Diretores do Folianópolis, todas as marcas possuem extrema importância para o evento, algumas que já possuem uma parceria mais longa e outras que estão chegando agora, mas todas elas contribuem com um elemento distintivo que dá ao Folianópolis um caráter inesquecível. 

“As marcas contribuem com sua energia para o evento, e a festa proporciona uma experiência sensacional para os foliões que levam as marcas junto nessa memória inesquecível. Essa reciprocidade é o que sustenta e enriquece essa colaboração e parceria a cada edição do Folianópolis”, completa Doreni.

Foto: Divulgação