Produtos

Johnnie Walker Blue Label celebra 200 anos de história com rótulo Mars

Uma parceria com Luke Halls, renomado artista digital, Cities of the Future traz uma reflexão sobre como será a vida em destinos emblemáticos em edições limitadas.

Johnnie Walker, uísque escocês pertencente ao portfólio da Diageo, olha para o futuro ao completar 200 anos de trajetória celebrando sua história com Cities of the Future, uma coleção de Blue Label em colaboração com o artista digital Luke Halls, que reflete como serão algumas das cidades mais simbólicas do mundo daqui a dois séculos. A série acaba de chegar ao Brasil, trazendo a edição limitada Mars, garrafa especial que demonstra como seria a experiência de habitar Marte em 2220.

A coleção completa inclui 10 rótulos, e além da roupagem estilizada, traz uma iniciativa adicional focada em oferecer experiências e interatividade, por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication). Incorporada à própria garrafa, Mars permite que os consumidores experimentem de maneira especial e inusitada as vistas futuristas – e isso se torna possível a partir do acesso a uma animação capaz de retratar a ilustração estampada.

“Sempre-priorizamos entregar excelência não apenas em nossos rótulos, como também nas experiências que oferecemos aos nossos consumidores. Para nós não se trata apenas da bebida e do consumo, mas sim integrar o lifestyle de nosso público-alvo. Queremos estar presentes em suas memórias e conversas cotidianas, proporcionando novas sensações e vivências. Cities of the Future nasceu desse desejo, proporcionar o gostinho de se viver daqui 200 anos, refletindo também nosso interesse e compromisso como marca em percorrer mais dois séculos”, detalha Manoela Mendes, diretora da Diageo Reserve.

Através dessa iniciativa, Johnnie Walker não só faz uma reflexão sobre a construção do futuro no presente, mas também reafirma o compromisso com mais 200 anos de história. Mars se integra ao atual conceito da marca no país, alinhando-se à nova campanha Merece Um Blue, estrelada por Seu Jorge em agosto deste ano, que convida as pessoas a celebrarem suas conquistas ao longo da vida.

Ao lançar a edição limitada em conjunto com o novo conceito, a marca irá presentear nomes influentes do cenário nacional que estão liderando a construção de um novo mundo, como um reconhecimento por suas ações de transformação e os passos ousados. .

A edição limitada está disponível no TheBar, pelo valor médio de R?1559.90.

Foto: Divulgação