A Lu, do Magalu, influenciadora virtual mais seguida do mundo, acaba de anunciar sua primeira collab de beleza com a criadora de conteúdo e empresária Bruna Tavares. A linha de cosméticos terá quatro batons líquidos matte e um gloss. O lançamento aconteceu durante a Festa do Rosa, da Época Cosméticos, no Rio de Janeiro. Os produtos serão vendidos a partir de dezembro, nos aplicativos do Magalu e da Época Cosméticos.
“Estamos muito animados para celebrar este marco e este novo capítulo na história da Lu, do Magalu, lançando essa colaboração em uma linha de beleza inédita para sua comunidade, tão engajada”, afirma Silvia Machado, CMO do Magalu. “A Bruna Tavares é referência na área, tem um público fiel, que compra e usa seus produtos. É muito empolgante poder unir duas importantes marcas e influenciadoras brasileiras, destacar não apenas o vanguardismo como também valorizar o empreendedorismo feminino nessa indústria”.
“Minha ideia foi trazer o mundo virtual da Lu para o mundo real de uma forma prática e funcional. Pesquisamos as cores favoritas dela e pensamos em produtos labiais que são geralmente os primeiros que toda influencer lança”, afirma Bruna Tavares. “O resultado ficou bem especial, dos detalhes do cartucho a embalagem e cores, tudo se conecta com o mundo dos pixels da Lu e com o universo de BT”.
A-linha de maquiagens para os lábios conta com quatro batons nas cores nude, vermelho, rosé queimado e marrom. O gloss é a grande aposta da coleção e pode ser usado sozinho para criar um efeito brilhante holográfico nos lábios ou por cima dos batons para mudar a textura e a cor deles. Os produtos têm nomes que remetem ao universo das influenciadoras e seus seguidores: Batom Líquido Feed, Batom Líquido Hashtag, Batom Líquido Online, Batom Líquido Trend e Gloss Pixels.
A collab surgiu para celebrar os 20 anos de criação da Lu do Magalu. A influenciadora virtual tem uma forte e ampla comunidade feminina nas redes sociais e, em recente pesquisa conduzida pela própria marca, foi identificada uma boa aceitação do público em relação aos produtos que a personagem poderia assinar.
O estudo realizado pelo Magalu mostra que 97% dos entrevistados – entre os que consomem conteúdos com recomendação ou explicação de produtos pela Lu – confiam na influenciadora virtual durante a jornada de compra online. Entre as 10 categorias de produto em que a Lu seria mais consultada antes de uma compra por este público, a de cosméticos e beleza fica com o 6º lugar. Além disso, um em cada quatro entrevistados interessados em produtos assinados pela influenciadora compraria um item dela, na categoria de beleza.
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