ESG

GOL levou sustentabilidade, destinos e a força do turismo transformador à 12ª edição da BTM

Um dos maiores eventos B2B de turismo no Brasil aconteceu em Fortaleza, nos dias 19 e 20 de outubro.


A GOL Linhas Aéreas esteve presente na 12ª edição da BTM (Brazil Travel Market), uma das mais importantes feiras B2B de turismo do Brasil, realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 19 e 20. O objetivo da Companhia foi conectar pessoas, negócios e territórios por meio do turismo, com todo o seu potencial transformador.

Durante a BTM, a GOL destacou a importância vital desse segmento da economia, que é capaz de proporcionar o crescimento pessoal e profissional de seus Clientes. A Companhia reconhece que a conexão com os agentes e operadoras de viagens é parte fundamental desse ecossistema e que, juntos, podem apresentar o mundo como uma rica experiência àqueles que escolhem a Companhia para voar.

A oferta de produtos que proporcionam ainda mais conforto e comodidade aos Clientes e a força de conectividade da malha aérea da Companhia serão destacados no evento, que reúne dezenas de estandes nacionais e internacionais, capacitações, rodadas de negócios e área Luxury, entre outros atrativos.

“Um evento do porte da BTM, realizado em uma capital com a importância de Fortaleza, funciona como um agente transformador para o turismo não só no Nordeste, mas também em todo o Brasil e nas Américas. Trata-se de um momento de grande relevância para o fortalecimento do setor, além de possibilitar uma conexão próxima com os agentes e agências de viagem, o que resulta em novos negócios, capacitações e ricos diálogos com todos eles”, diz Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da GOL.