Mídia

Piracanjuba Whey traz o conceito 'Viver é um Esporte' em nova campanha

A marca amplia a conversa com os consumidores, mostrando que o produto se destina para todos que buscam uma suplementação de proteínas na rotina.


A Piracanjuba apresenta o novo posicionamento de Piracanjuba Whey, sua linha de bebidas proteicas. A campanha ressalta que o produto se destina a todos aqueles que buscam uma suplementação de proteínas para o seu dia a dia.

Com o conceito “Piracanjuba Whey. Viver é um Esporte”, a campanha, que está centrada no ambiente digital, parte do insight de que todos nós precisamos garantir um consumo de proteínas diário, mesmo sem ser atletas de alta performance.

Para-o lançamento desse novo posicionamento, a marca lançou um filme digital; peças para YouTube, Meta e TikTok, além de ações com um squad de influenciadores. A Piracanjuba também está utilizando a tecnologia de geolocalização com o objetivo de encontrar as pessoas em momentos específicos da sua rotina e, com isso, direcionar a mensagem mais adequada para aquele público, naquele momento.

“Como especialista em leite e marca reconhecida por estar sempre inovando, a Piracanjuba segue atenta às necessidades dos consumidores que querem, cada vez mais, inserir a proteína na rotina. Essa campanha vem reforçar que nosso whey é para todo mundo, afinal, nosso corpo está sempre em movimento e esporte não é só aquilo que desafia o corpo. ‘Viver é um Esporte’ e Piracanjuba Whey pode ser um grande aliado”, afirma Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

Foto: Divulgação