A Espaçolaser acaba de lançar a ação “Minha História de Terror – O Pesadelo da Lâmina”. Com ambientação e trilha sonora sombrias, o vídeo mostra a personagem Liza assustada assistindo a filmes de terror na cama. Ao dormir, ela sonha que está entrando no chuveiro, como na cena clássica do filme de terror Psicose, de Alfred Hitchcock, sendo perseguida por uma lâmina. Ela grita, mas quando acorda, vê que está tudo bem e segue firme na depilação a laser.
A campanha especial de Halloween tem o intuito de mostrar que depilação não precisa ser um pesadelo, e faz parte de um conjunto de iniciativas que estão sendo realizadas desde o Dia do Solteiro, em agosto deste ano. A ação começou com “Minha História de Amor”, que comparava relacionamentos antigos com outros métodos de depilação, como lâmina, cera e pinça, e trazia personagens, entre eles a Liza, para contar suas histórias de amor doloridas, tóxicas e com muita irritação com estes produtos. Ao final, a marca apresentava o novo amor da vida deles: a depilação a laser.
“Temos apostado em ações inovadoras e disruptivas, que levam entretenimento e descontração, engajam o público e reforçam nossa marca no mercado. Com esse vídeo de Halloween, conseguimos transportar as pessoas para aqueles filmes clássicos de terror, e mostrar o poder da depilação a laser. Nosso principal objetivo é levar informação e conhecimento, ressaltando os principais benefícios da depilação a laser, como liberdade, praticidade, melhora da autoestima, entre tantos outros”, afirma Bruno Siqueira, VP de Growth Marketing da Espaçolaser.
Foto: Divulgação