Agências

Batux vira agência responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé

Agência cuidará da operação das promoções corporativas de 2024, envolvendo em média mais de 20 marcas da companhia.


A Batux, agência líder em inovação em live marketing e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais, se tornou a responsável pelas operações promocionais da Nestlé de 2024, abrangendo as próximas promoções corporativas do ano para cerca de 20 marcas de produtos da multinacional suíça. 

O primeiro grande desafio proposto pela Nestlé foi a Batux cuidar da operação e da mecânica dessas promoções ao consumidor, seguindo o conceito ‘Faz Bem’ já trabalhado pelo cliente. Dessa forma, estamos explorando ‘momentos’, de acordo com a audiência, gerando identificação e personalização”, detalha Chris Bradley, acrescentando que a agência já atendeu individualmente, em ações de promoção da empresa, algumas marcas da Nestlé, como Maggi, Nescau, KitKat, entre outras.

Ela-recorda que a nova promoção é uma sequência das promoções de 2023 – “Nestlé Faz Bem Pra Você” e “Nestlé Faz Bem Estar Junto”, sendo a maior estratégia promocional já realizada pela empresa. A segunda ação promocional do ano, encerrada em agosto, foi também operada pela Batux, que além de prêmios, possibilitou ao consumidor homenagear em vídeo aquilo ou quem lhe faz bem.

Baseado em insights predefinido pela agência anteriormente responsável pela estratégia promocional da marca, em 2024 a Batux será encarregada por levar soluções de prêmios, facilitando o cadastro no site ou WhatsApp pelo consumidor. Além disso, a Batux será responsável por trazer soluções inovadoras para a mecânica das promoções, processo de entrega dos prêmios, definição de quantidade de prêmios a serem entregues e desdobramentos criativos para impactar o ponto de venda.

De acordo com Chris, caberá à Batux ter uma visão 360º para todos os projetos promocionais da marca-mãe e marcas da Nestlé. “Um desafio que envolverá todos os nossos colaboradores”, conclui a CEO.

Foto: Divulgação