Hershey’s, uma das marcas mais icônicas do mundo quando se trata de chocolates e doces, celebra seus 25 anos no Brasil com uma campanha de Duelo de Sabores. A marca convida o consumir a participar ativamente da campanha, ao votar no seu sabor preferido para celebrar a data. Há quatro anos a Hershey’s inova com sabores especiais em lançamentos de edição limitada e pela primeira vez propõe um duelo entre dois sabores e produtos diferentes. O duelo tem início nas redes sociais e ganha amplificação com mobiliário urbano interativo na capital paulista ao longo do mês de outubro e novembro. A campanha foi produzida pela Publicis Brasil.
Tendo a inovação em seu DNA, para celebrar esse marco no Brasil, a Hershey’s não poupou esforços no desenvolvimento dos novos sabores. De um lado, a irresistível barra de chocolate sabor Bolo Tentação, com sua mistura perfeita do sabor de bolo de chocolate preparado de morango, e do outro, o Wafer sabor Beijinho, que traz a crocância do biscoito de wafer, com sabor do doce festivo de beijinho, cobertura cremosa sabor chocolate branco, nos remetendo diretamente às melhores memórias da infância.
Já no ambiente físico, a marca investe em ações de OOH, como abrigos de ônibus pela Avenida Paulista. Os consumidores que estiverem na Avenida Paulista, serão impactados por totens de votação, totalmente interativos, onde a pessoa poderá tocar no painel e escolher o seu sabor preferido, além disso, mais de 90 edifícios terão a comunicação da marca.
Os totens de votação também poderão ser encontrados em alguns pontos de vendas tradicionais da marca como Lojas Americanas em São Paulo e no Rio de Janeiro.