A The Coffee participou, de forma inédita, do RD Summit, o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, que foi realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, em São Paulo. Com cerca de 15 mil participantes por dia de evento, a marca distribuiu mais de quatro mil quilos de café em 200 mil doses gratuitas de Drip Coffee (café coado).
O Drip Coffee, é uma bebida do portfólio métodos da The Coffee, foi produzido exclusivamente com o café da linha white bag, com 82 pontos na SCA (Specialty Coffee Association). A bebida foi distribuída gratuitamente em cinco diferentes espaços do RD Summit, o principal, na entrada do evento, tinha um espaço de 253 m², para atender a todos os visitantes.
Além da distribuição gratuita, a The Coffee esteve com pontos de vendas de outros cafés puristas, autorais e gelados da sua marca, além da linha de padoca.
“Apresentamos os produtos mais queridos nas nossas unidades, para que os visitantes pudessem experimentar a variedade de itens em nossas cafeterias”, destaca Paula Grochoski, business dev da The Coffee.
Palco Business Fair
No dia 8 de novembro, primeiro dia de evento, Murilo Padilha, gerente de expansão nacional da The Coffee, foi um dos palestrantes no Palco Business Fair. Com foco no projeto de negócios da marca, Padilha abordou o tema “Great Coffee everywhere: a expansão mundial da The Coffee”.
“Apresentamos como a marca cresceu em cinco anos, abrindo a primeira loja em Curitiba, em 2018, e expandindo para sete países entre 2022 e 2023. Além do crescimento, a marca conquistou o público e os diferentes paladares, intensificando a terceira onda do consumo de cafés no mundo. Foi um trabalho de branding extraordinário, e quisemos compartilhar nosso case com os participantes do RD Summit”, concluiu Padilha.
Foto: Divulgação