Mídia

Rainha lança campanha com Embaixadores de Marca no esporte e ambiente urbano

A cooperação com os criadores de conteúdo já está no ar e alcançou resultados expressivos, com vídeos que já possuem mais de meio milhão de visualizações.


Com um time de cinco embaixadores de diferentes regiões do Brasil, a Rainha lançou em setembro sua nova estratégia de comunidade. A iniciativa da marca, que já tem mais de oito décadas de história no mercado nacional, quer amplificar a mensagem e fortalecer a posição da Rainha no mercado esportivo e no ambiente urbano. A cooperação com os criadores de conteúdo já está no ar e alcançou resultados expressivos, com vídeos que já possuem mais de meio milhão de visualizações. 

Os embaixadores são Ju Almeida, Jeska Grecco, Leandro Neko, Fernanda Mincarone e Ricardo Farias. Eles trazem perspectivas diversas, permitindo à Rainha explorar uma ampla variedade de conteúdo. 

A produção de conteúdo dos Embaixadores da Rainha continua acontecendo no primeiro trimestre de 2024, com foco no verão, Carnaval e Festivais de Música.