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Chás Leão convida brasileiros a reinventarem pausas clássicas de verão

Marca convida os consumidores a Verãolizar da forma que seja possível:, seja com um dia inteiro na praia ou reinventando o verão, fazendo até mesmo do viaduto e do parque a sua praia, por exemplo.


Leão é referência da categoria de chás, com mais de 122 anos de história. Ao mesmo tempo, se mantém super atual, moderna e democrática. É hoje uma das marcas mais icônicas da categoria de bebidas no Brasil. O verão de Leão já começouem 27 de Novembro, com o novo plano de comunicação, que traz como principal mensagem a plataforma “Fica de Boa” e tem como inspiração exatamente essa junção do clássico com o novo, assim como a história da marca.

Chás Leão convida todos brasileiros a fazerem uma pausa, tomar um chá geladinho e ficar de boa. Verãolizar da forma que seja possível: da maneira clássica com um dia inteiro na praia ou reinventando o verão – fazendo até mesmo do viaduto e do parque a sua praia, por exemplo. Seja com Matte, Ice Tea, as versões de sachê de preparo em água gelada ou os outros super sabores que a marca oferece, as pausas do verão ficam ainda melhores com Leão.

Esse convite vai acontecer por meio de um plano super completo, do digital ao ponto de venda com conteúdos e experiências relacionados aos territórios de viagem, praia e música – principais espaços de conexão com a marca

“A nova campanha de Chás Leão reflete a iconicidade da marca, que é parte  da cultura brasileira. Queremos nos aproximar do consumidor, trazendo também uma memória afetiva que todos os brasileiros sentem quando o verão se aproxima”, destaca Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. 

A marca segue sendo referência dos verões e estilo de vida cariocas, mas também vem cada vez mais sendo parte de outros verões pelo Brasil, expandindo a categoria. 

Foram desenvolvidas também ilustrações com inspiração nas regiões do Brasil: Sudeste/Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Norte que vão ser parte da execução visual do plano, garantindo muita brasilidade e identificação. “Essa campanha retrata não só a conexão com o clássico verão litorâneo , como também a presença de Chás Leão em outras regiões. É uma marca que expressa muito bem o espírito brasileiro, seja na praia, no campo, na cidade grande, por meio de bebidas geladas ou quentes”, completa Ted. 

Além de editorias conectadas a brasilidade e verão, a marca oferece ainda playlists perfeitas para curtir a melhor época do ano no Spotify e segue se comunicando com os consumidores que produzem organicamente conteúdo relacionado a Leão, conhecido como User Generated Content.