Experiência de Marca

Águas do Rio renova patrocínio ao Rei e Rainha do Mar

Empresa fecha participação na etapa de Copacabana do maior festival de esportes de praia do mundo e assina a inédita prova Super 3.


O Rei e Rainha do Mar encerra sua temporada com a tradicional etapa na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. E, pelo segundo ano consecutivo, a Águas do Rio vai patrocinar o evento, que pela primeira vez será realizado em dois dias. A edição acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, com as últimas inscrições disponíveis por meio do site reierainhadomar.com.br.

O acordo garante à Águas do Rio exposição da marca na arena, no kit atleta opções de ações in loco e no cenário on-line, além de assinar a estreia da prova Super 3, revezamento inédito no Rei e Rainha do Mar com equipes femininas, masculinas e mistas.

“Trabalhamos para levar mais saúde e qualidade de vida para as pessoas. Por isso, além de promover o saneamento, que tem impacto positivo no meio ambiente, a praia de Copacabana é um exemplo, apoiamos ações alinhadas a esse propósito. O Rei e Rainha do Mar protege as praias e incentiva hábitos saudáveis por meio do esporte”, afirma o presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini.

A etapa de Copacabana do Rei e Rainha do Mar já tem mais de 4.500 inscritos, com grandes possibilidades de ser a edição do evento com recorde de participantes. O festival inclui provas e atrações para toda a família, e é realizado desde 2009 pela agência Effect Sport, promovendo a milhares de atletas, entre profissionais e amadores, uma incrível experiência sempre em belos cenários do litoral brasileiro.